A pintura de jantes é uma técnica que serve para dar uma “cara” nova ao automóvel. É um recurso para aquelas pessoas que desejam gastar pouco e que querem ter um carro personalizado.

Essa técnica é muito comum nos Estados Unidos e Europa. Por lá, os amantes de automóveis inventam diversas maneiras para dar aquela renovada na aparência do carro.

Há dois momentos em que a pintura de jantes pode ser feita: O primeiro é quando você está cansado do estilo das jantes e decide levar seu carro a uma empresa especializada para fazer o serviço. O segundo, quando há necessidade de fazer um reparo nas jantes. Isso acontece devido a um desgaste, arranhão ou até mesmo um amassado.

Mas o que importa mesmo é que a Plasticar faz este excelente trabalho e você  terá um veículo com uma nova aparência e ainda mais bonito.

A pintura de jantes em estufa

Reformamos, recuperamos e consertamos jantes do aro 13 ao 24, com diamantação e pintura eletrostática, também conhecida como epóxi ou pó, caracterizando-se por sua resistência e durabilidade.

No processo, a partir do jateamento são retirados resíduos de tintas e ferrugens, deixando as jantes aptas a receber a tinta em pó. As jantes pintadas vão ao forno, a uma temperatura de 200ºC, solidificando a tinta.

Pintura de jantes em estufa

Pintura de jantes em estufa

pintura de jantes

Pintura de jantes em estufa

pintura de jantes

Exemplos de pintura de jantes em estufa